05 março, 2014

Lançamento. Obra de Direito Constitucional

O evento de lançamento da minha obra de direitos fundamentais será dia 07.03.2014 no RJ. Aos amantes do bom Direito Constitucional estão convidados a participar do evento que promoverá interessante "networking". 

Analisa-se com profundidade as maiores discussões a respeito de direito fundamentais e promove-se importante link com a temática das políticas públicas. 

A primeira tiragem já está esgotada, agradecemos, mas já providenciei a segunda. Aos que se interessarem pela aquisição da obra entrem em contato via (lbsarmento@gmail.com) que trocaremos dados para que possa enviar exemplar(es), via sedex.

Apesar da profundidade da obra em seus aspectos jurídicos, em especial no trato da temática dos direitos fundamentais, diria tratar-se de uma obra que promove um maior conhecimento de cidadania, qualificando o conhecimento do leitor dos seus direitos e das mazelas do poder público.

Uma bela obra para os que procuram o conhecimento hábil para o enfrentamento das mais tormentosas questões dos mais complexos concursos públicos.


Nenhum comentário: