03 setembro, 2011

“CERCADOS POR MERDA”...

Particularmente hoje estou com um mau humor dominante. Não estou com “culhão” de textualizar nada de grande conteúdo com o propósito de agregar conhecimento ou informação a alguém. Aos que procuram este tipo de leitura desçam até as crônicas anteriores, procurem outro espaço ou vão para merda!

Aos que ainda insistem em por aqui permanecer adianto que vou apenas esbravejar.
É uma merda pertencer a um mundo patético e sem qualquer sentido lógico meritório, onde escórias humanas lambuzam-se em cifras “esmerdalhadas” apenas por ostentarem como “virtude” a imoralidade da mediocridade. É uma merda misturar-se a uma sociedade sem tesão, acomodada na mais profunda ignorância, desprovida de perspectivas, que busca como fórmula da “felicidade” o arroz papa e o feijão aguado do dia seguinte como se fosse este um comportamento virtuoso, despida de qualquer compromisso com o todo, sem qualquer compromisso consigo mesma... Desta verdadeira “caganeira” social, junta e misturada, defeca-se o Brasil, que aprendeu a valorizar e aplaudir os que desodorizam merda pelo país afora, até porque tatu cheira tatu e assim segue a vida...

Como falo de “merda”, como falo do povo brasileiro, não posso deixar de falar de política... Se falo de política e merda não posso deixar de falar de PT, o maior conglomerado de merdas deste país... E não é a toa que a partir de sua descoberta seu mau cheiro caiu nas graças do povo, que nos dias mais festivos passou a trocar seu sagrado arroz papa e o feijão aguado por uma porção de merda à moda brasileira a ser degustada pós-agradecimentos por seus feitores...

Nesta semana, Lula e Dilma defecaram, ops, discursaram à frente de sua organização criminosa reunida. Para meliantes, ops, “militantes do PT” discursaram personagens que marcaram e continuam a marcar época em nossa história, com uma credibilidade deturpadora de qualquer média logicidade intelectiva... Discursaram os que trouxeram à baila social o uso natural do vocábulo corrupção, imoralidade pública, antieticidade como um algo tolerável e muitas vezes justo, “aplaudível”, em uma acepção bem peculiar, claro... Esses encontros são sempre épicos, pois se aglutinam merdas para todos os lados, é um esgoto a céu aberto, para onde se olha se depara com uma merda maior, mais gorda, a cada respiro o vômito se faz presente, isso claro, para quem não come merda todo dia e se diz satisfeito com as cagadas... Neste mesmo dia propôs-se um desagravo a José Dirceu, o mais aplaudido e festejado da noite, ideia essa aprovada por aclamação, uma moção de repúdio as verdades trazidas por uma famosa revista nacional, “Veja” só... Foi ainda redigido um documento intitulado “Por uma imprensa livre”, documento esse que propõe absurdas censuras à imprensa com um título que só convenceria analfabetos funcionais de sua pertinência para com seu conteúdo... e não é que vislumbro um convencimento social em massa como provável...

Em um raso exame de fezes encontraríamos proeminentes figuras políticas como José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, José Genoíno, João Paulo Cunha, a frustrada chacrete Ângela Guadagnin, Antônio Palocci, Lula, Dilma e muitos outros que não valem mais meu tempo perdido neste sempre épico encontro... Esses oxiúros comandam esse país de merda sem que esta merda de sociedade se coce para eliminá-los de seus rabos, pelo contrário, engolem, comem o cocô e arrotam caviar sem saber o gosto que tem... É literalmente um povinho de merda... fazer o quê... 

Como prometido este texto não os levou a merda nenhuma, aliás, pensando bem, não foi exatamente merda o que faltou neste meu “piriri” emocional... Até a próxima...

11 comentários:

Marcius disse...

Parceiro vc vai ser é xingado, hehe
Mas como não gosto do politicamente correto achei seu texto na medida!!
Bom mesmo xará, inclusive o de baixo também excelente!

Mariangella disse...

Olá Léo,

São 18:33h... Seu texto foi postado às 4:24h... e ninguém fêz até agora nenhuma merda de comentário... rsrs... Serei eu então a primeira a comentar sua crônica...

Este país deve ser uma merda mesmo, pois não há cidadão que tenha memória... Desagravo a José Dirceu? Que pôrra é essa? Desci em outro planeta? É... Acho que nós merecemos... Afinal, conta o clichê que neste maravilhoso país de natureza incrível não há catástrofes climáticas, sísmicas e o "scanbau"... mas em compensação... que povinho de merda, que não se mobiliza pra nada... e além de tudo, sem memória.
Acho que entrei no seu clima... também desabafei.
Obrigada pela oportunidade.

Grande abraço,
Mariangella

Anônimo disse...

Hardcore! hehe
Sangue nos olhos. É uma cambada de merda que se dá bem pq o povo é mais merda ainda!!!!

claudio castoriadis disse...

ótimo texto! bem inflamado!

Gustavo disse...

A situação do Brasil está piorando a cada dia. Não só na política, mas em praticamente todos os seguimentos. Mesmo a mídia não mostrando tudo o que acontece nesse país, muita merda a gente fica sabendo. A situação é muito pior que que pensamos. Todas essas matérias que vemos nos meios jornalísticos de que o Brasil tá melhorando, que fulano de tal tem 90% de aprovação do povo brasileiro, que os brasileiros vivendo bem com qualidade de vida... isso é tudo conversa fiada, tudo matéria comprada pelo Governo Federal. Tá na cara isso. Voce sai na rua e vê o país imundo, desorganizado, violento, cheio de igonrantes, corrupto, com favelas e guetos crescendo para todos os lados. Aí vc pensa: "Ué, cade esse Brasil Potencia Mundial que tanto falam na mídia? Isso aqui está mais para chiqueiro do que para país". Voce cai na real e ve a discrepancia entre o discurso e o mundo dos fatos. E os brasileiros felizes, vivendo no mundo da mentira, orgulhosos, mesmo que na realidade dos fatos estejam vivendo como cães sarnentos em um canil sujo e abandonado. Por isso que a melhor definição para o Brasil é a palavra merda. Não tem palavra que sitetiza melhor o Brasil do que a palavra merda. É engraçado isso, mas é a realidade.

Cláudio Manga disse...

Não sei se rio ou se choro mas foi bom passar por aqui...

Marquer disse...

Merda!

...isso diz TUDO em relação a este país, que deixou de ser escrito com S a dois mandatos atrás.

Um brazil de mentiras, de farsas, de hipocrisia, corruPTos e cinismo...veja a história de 2000 para tras...e compare a recente, com suas mentiras armadas em forma de fatos e toda a manupulação existente!!!

"somos sulpados disso"?? ...a muito tempo que me reservo ao direito de estar fora desta culpa, e deixo deliberadamente este país em desgraça aos desgraçados!!

Leó, estamos juntos!!!!

Nick disse...

Que merda de texto! Merda de palavras que são verdadeiras, que expressam as merdas feitas por essa merda de sociedade e dessa merda de mídia.
Vivemos nesta merda de projeto de país, numa merda de alienação de uma sociedade que só pode mesmo é ter uma coisa na cabeça, e adivinha o que é?
Bom texto, merda! Apesar de não ter chegado a merda de lugar nenhum, pelo menos desabafou e expurgou um provavel sentimento de muitos brasileiros, inclusive eu. Parabens pela sua revolta, merda!

Carlos Kastropil disse...

Feroz! hehe
Vc tem muito talento. Mandarei aos amigos o endereço do Mosaico.
Foi uma honra.

Nick disse...

Bom texto, merda! Que mostra toda a merda que acontece nesse país de merda, toda a mentalidade merda dessa sociedade que só tem uma coisa na cabeça, e adivinha o que é? Fora essas merdas que governam essa merda, que dizer, esse "país". Acho que não vale a pena perdermos a merda do tempo pra falar desses merdas, e como salientado, à merda alguma chegou esse texto. É merda demais pra se falar, não poderia dar em outra coisa além de... merda!
http://critico-estado.blogspot.com/

Nick disse...

Ja tinha passado por aqui e esqueci, rs. Agora que li os comentarios. Por favor desconsidere o meu comentário mais recente, não o publique se possivel. Nem este.