15 fevereiro, 2007

Destinados à merda?
Aos carolas de plantão há destinos. Aos mais céticos, destino é o escapismo dos derrotados.

Eu particularmente entendo que estamos destinados à morte. Vivemos para morrer, mas há um ínterim, que escrevemos dia a dia com merda, sangue ou amor. È bem verdade também, que a merda anda nos rondando e parece ter seu foco numa área central, mas inexorável é: quem lá despeja somos nós, porcos potenciais!

Naquela área central, que é para nós capital, vamos ser honestos, só não há mais merda pois há quem sofra de uma eterna prisão de ventre, que não caga mais também não limpa. Não sei, talvez seja uma espécie de árvore, que está por lá para tornar-se bastante frondosa, fazendo render muitos frutos espalhando por seus galhos, já que insumo é material em abundância naqula região.

Entre a merda que lá jogamos e as árvores que lá plantamos fiquemos com o aquecimento global, que, pelo mais incrível que possa parecer, pode lavar a merda com as chuvas e secar as árvores com o calor.
Ou escrevemos nossas histórias traçando nossos destinos ou seremos mortos sufocados por merda, aos pés de belas árvores frutíferas. Acordemos!!!

Nenhum comentário: