06 agosto, 2007

O circo

Teria que dar as minhas mãos à palmatória se acreditasse que a voz do povo é a voz de Deus. Como acredito que a voz do povo é a voz do Demo minhas convicções manter-se-ão intactas. Após a tragédia da TAM, que sucedeu-se a da GOL, que resta contemporânea da maior tragédia da história política que esse país já viu, temos que nos conformar que vivemos e temos nossos destinos traçados por personagens incautos que escolhem entre os seus, quem os representarão, ou "melhor", quem nos representarão.
A última pesquisa de opinião do governo Lulático, após a tragédia da TAM, veio corroborar essa lástima, demonstrando que o caos não é o limite. O Brasil para se tornar um país próspero terá que nascer de novo, quem sabe não sendo colonizado por portugueses...
Estou na realidade sendo injusto, pois nossos irmãos lusitanos estão muito bem, o que demonstra que o esteriótipo de que português é burro, melhor nos cairia, um país realmente condenado à viver da comédia, a rir da própria desgraça, como se palhacinhos fôssemos todos, talvez por isso mundo a fora sejamos reverenciados por nossa alegria, um povo miserável que atochado ri, num picadeiro de dimensões continentais chamado Brasil!

Por isso embora já tenhamos criado o algo mais belo , vide a Bossa Nova, fiquemos com o rítmo que melhor retrata a realidade do povo brasileiro: "atocha, atocha, atocha na bundinha", mas me tirem dessa pois permanecerei virgem na cia. da Bossa-Nova!!!

Um comentário:

ya disse...

e não é companheiro...
acabei de ver no jornal nacional
que lula pretende iniciar obras em todos os setores de transporte. sejá na área da aviação como nas ferrovias,estradas...
ótimo, será benéfico a todos nós, brasileiros, evitará mortes, e remediará um pouco do caos que nos abate...
mas depois de tanto dinheiro gasto com o pan(para se expor aos paises vizinhos e mostrar uma auto-suficência e soberania que não existe) quando o governo insinua não ter verbas para tantas outras coisas essenciais...
derepente vão ter de onde tirar dinheiro..
não culpo o lula. mas sim sua vulnerabilidade ao decorrer desses anos. foi corrompido pelo pt..
pq primeiramente para se filiar a um partido e ser eleito atraves dele, vc ja esta sendo conivente com a corrupção( de onde tiraram dinheiro para promover sua imagem?)
tinham idéias subversivas(algs) e socialistas. e hj em dia. são praticamente partidários do capitalismo...
mas finalizando, senão você nem lerá...
PARABÉNS! pela iniciativa! é disso que precisamos. o brasil está inerte. e seremos nós a fazer algo!
parabens de novo. todo meu apoio as críticas feitas. e n vamos ficar só nisso. tudo bem por agr, mas falta ação por parte dos brasileiros ociosos não so mentalmente mas como cidadãos tb!