30 agosto, 2007

Que Itália que nada olha o Brasil reinventado a pizza!

Uma repórter flagrou um dos Ministros do STF, que votou pela aceitação da denúncia contra os 40 ladrões dizendo ao celular que o STF sofreu uma enorme pressão popular, e que a tendência, até então, era de pegar mais leve com José Dirceu, p. ex... Dê uma olhada em minha última crônica. Fiz antes dessa notícia, e veja se não temos sérios motivos para nos preocupar, e se os festejos não estão sendo prematuros...
Dirceu ( presidente da Crime's S/A) já afirmou aos quatro ventos, que está sendo prejudicado pela imprensa, que estaria manipulando a opinião pública, que pressionando, acarreta decisões imparciais contra o pobre. Enquanto isso, o proprietário anônimo da sociedade, o Lula, permanece afirmando, que a verdade será apurada e virá a tona, espalmando suas mão e afirmando, que se ocorreram ilícitos todos serão punidos na forma da lei. O que ninguém percebeu é que faltava um membro em suas mãos espalmadas... Era exatamente ele, o anônimo!
O Brasil é um só e quando se percebe, que as instituições em sua grande maioria estão corrompidas é porque a corrupção já se generalizou. A corrupção é como barata, quando começa a aparecer na sua casa é porque já está tudo enfestado!
Porém uma coisa é certa, se a pressão diminuir com o tempo, o rodízio vai bombar!!! Teremos pizzas de baratas, vai? Aos que não gostarem do sabor serão também servidas pizzas de ratos, será só escolher e saborear...

Reação Brasil!!!

3 comentários:

rico_fil disse...

Carta ao povo.
Por espírito.
Da Divindade Humana.
Ricardo Antonio Filgueiras
Rio de Janeiro 25 agosto 2007.
· Venho por meio destas linhas me expressar aos meus irmãos brasileiros na forma carnal e na forma espiritual. Eu estou junto a vós nesta complexidade humana que vem de algumas decaís para cá as dificuldades que atravessamos do dia a dia para a nossa existência básicas em vários setores da vida do cotidiano, os desleixos dos setores públicos vem tomando forma crescente e a cada dia mais grotesca esta ficando, muitos de vós não tem onde morar não existe política de moradia outros empregados estão mais os salários minguados são e as necessidades básicas ficam a desejar, outros na camada dos desempregados são e nada a comprar podem, outros a desejar na saúde estão e pagam através do CPMF imposto criado especial para saúde mais doente ainda são e muitos sem atendimento ficam, outros as crianças e adolescentes nos seus trajetos da escolaridade no caminho sem destino vão, outras vidas nas cidades atormentas pela violência são diversos crimes em seus lares passam e já não bastando por tanta pobreza e aflições espalhadas pelos cantos do Brasil, o povo ainda atravessa neste sistema que não tem cura (só a revolução). Os representantes que se dizem políticos que (Lá) estão, foram colocados para dirigir a política e assim pudessem nos representar dignamente mesmo errando mais tendo a hombridade de consertar o que estivesse errado mais nada o fizeram para melhorar a vida do povo. Muitos se aproveitam da legitimidade que foi dada para se enriquecer através do dinheiro que não é deles é da sociedade produtora que produzirão através das mãos trabalhadora e pagos os impostos a estes que nos submetem diariamente para saciar estes opressores que lá estão sem contar os roubos que lá o fazem e não bastando ainda impunemente ficam em seus partidos alimentados pelo nosso dinheiro. Os representantes do judiciário que deveriam ir contra estas desgraças que flagela toda a sociedade também nada fazem a não ser manter a venda nos olhos da LEI, coberto no lenço sentado no trono da hipocrisia judiciária e pagos da mesma forma que os políticos são pagos pelo contribuinte, aqueles que se sacrificam e constrói as riquezas brasileiras. Mando uma mensagem para aqueles que estão nos ERROS e não querem sair, saiam enquanto há tempo e conserte o quanto é tempo, pois a cobrança será centavo por centavo e haverá aferição, choro e ranger dos dentes, para o meu povo sofrido que junto eu estou a voz eu digo com a maior certeza não se revolte e não se acovarde por aqueles que lá estão lhe trazendo o mal, tenha piedade e compaixão por eles, pois o quinhão deles já esta sendo pago neste mundo e logo terão que se despir de tudo, pois a jornada será longa, para vocês que houve a voz do ESPIRITO SANTO não temais entregais a JESUS CRISTO o seu corpo e sua alma tendo FÉ pedindo assim o seu intermédio das aferições que passa pela terra e veras o DIVINO se manifestar em seu ser.
· O que vocês esperam do fim do mundo coisas boas só quando recomeçarmos do zero ai só vai ter coisas boas ate lá é lutar para não se entregar ao sistema do COMUNISMO que grande vira e se implantara e o final acontecera. TERRA VASIA ficara.
· Se DEUS é por nós quem será contra NÓS.
· http://fotolog.terra.com.br/ricardorico_fil

Daniel.Koerich.Rampinelli disse...

Leonardo, meu caro, te desejo dias mais felizes, você anda mais reclamão que militante do PSTU em tempos de FHC. Que porre.

Cantinho Bom disse...

É impossível não ter reclamação num blog sobre a política atual. Porre é o que temos que tomar pra ver o mundo cor-de-rosa como gostaríamos.