01 novembro, 2010

COCÔ E CAVIAR... QUAL A DIFERENÇA?

"Óbvio ululante" = algo vociferante que não pode não ser visto e nem deixado de ser escutado. É o prolongamento do uivo emitido pelos cães, é aquele ganido prolongado feito para ameaçar ou chamar a atenção. Aborrecido e incomodativo, ele não tem como não ser percebido...
O resultado final deste sufrágio revestiu-se de uma obviedade ululante... Não estou a me travestir de oráculo nem tenho a fórmula de uma milagrosa panacéia para este país, apenas filosoficamente "eu duvido, logo penso, logo existo"...
Duvidei da fisiologia deste país equivocado por seus organismos putrefatos e por sua gente praticante da coprofagia. Lula teve o mérito de ser o precursor da melhor percepção das preferências de seu povo e por isto mereceu governar e eleger a sua substituta neste país...
A pólvora foi redescoberta por Lula e este mérito à ninguém é lícito usurpar. A devoção aos livros com suas doutrinas rebuscadas pode solver fórmulas econômicas, delimitar o melhor discurso, mas não foi capaz de atuar pela melhor percepção dos anseios de seu povo.
O povo não precisa de caviar, que é caro e é para poucos, o povo come cocô como se caviar fosse... Lula percebeu que a prática da política da coprofagia alimentaria a parte maior de toda uma nação. A partir de experimentos próprios conseguiu enxergar o que os livros não foram capazes de ensinar, isto se deve ao fato de que só quem como cocô sabe o gosto que tem... Méritos de Lula.
Corrupção generalizada, dignidade comprada, impunidade alienada, qualquer aspecto de imoralidade no trato com a coisa pública não revelou qualquer impedimento ao processo. Lula redescobriu a pólvora quando promoveu o saneamento básico com o alto-aproveitamento das necessidades de cada brasileiro. O que antes era um problema de saúde pública passou a ser o prato favorito do brasileiro, produto ofertado em abundancia, que os 83% do povo provou, gostou e elegeu.
A pólvora, que desde sempre fez parte do dia-a-dia de muitos militante petistas e foi redescoberta, municia o Partido dos Trabalhadores a democraticamente matar não mais um escolhido opositor, mas toda uma nação tomada de refém por suas próprias cagadas.

Boa sorte, Presidente Dilma!

8 comentários:

Rui Mendes disse...

Brilhante!
Escreveu como um gênio. exagero? Não acho.
Que pancada!!

Manoel disse...

Dos que irão ler pouco irão entender, mas estes irão lhe aplaudir.

Joana C. disse...

Blog muito inteligente. legal ver mensagens sendo passadas com sutileza.

Anônimo disse...

Estou chocada...
Parabéns!

Fabiano(FEMPERJ) disse...

Meu caro amigo Leonardo. Brilhante texto. Realmente é o que nosso país viverá durante longos quatro anos, ou oito anos mergulhado na merda. Hoje, dia 01/11/2010 fiquei chocado com um comentário do presidente Lula, e que representa, infelizmente, o retrato de nosso país. O presidente Lula em mais um de seus belos discursos, na tentativa de ajudar o Deputado Federal eleito palhaço Tiririca disse o seguinte: "O TIRIRICA É A CARA DO POVO BRASILEIRO". Não preciso dizer mais nada. Um grande abraço Léo.

Pedro disse...

Muito fácil de entender esse sufrágio, quando se olham os estados onde Dilma ganhou:

Nos estados onde as pessoas não votam em troca de presentes, onde as pessoas votam CONSCIENTEMENTE, o Serra ganhou.

Nos estados onde o voto é somente uma MOEDA DE TROCA, o resultado era previsível. Só o desenvolvimento econômico mudaria isso, mas não é bem a prioridade dos PilanTras !

"Ah,"... vão dizer..."Mas a Dilma ganhou no RJ, que é um estado rico !"

Bom, o RJ é um estado que tem tradição em escolher excrescências.
Garotinho, Rosinha, Crivela, Lindberg....e a lista é enorme.

Tradição é para ser mantida, não é?

E tome mais 4 anos no ânus, povo brasileiro...

Anônimo disse...

4 anos inciais de governo Dilma, depois sera reeleita e, depois de 8anos, o Lula voltar para ficar mais um bom tempo na presidencia da Republica.

Absurdo? Nao em se tratrando de Brasil e de brasileiros.

O país continuará caminhando para tras até quebrar, e com o povo alienado, claro, com ilusao que mora em uma potencia mundial. Isso que eu chamo de comer merda e pensar que come caviar.

Anônimo disse...

Ser cruel é a sua especialidade. Não sei pq sempre acabo lendo seus textos.