27 setembro, 2007

Arraiá em Brasília!!!

A "oposição" deixou seu recado: Quero um lugar na quadrilha! Peemedebistas alegam, que colaboram decisivamente com a festa, mas só petistas levam os rendimentos, e por isso protestaram, restando decisivos na votação, que rejeitou MP Lulática.
A MP, "provocaria" um impacto orçamentário só em 2007 de R$ 25,6 milhões e nos anos subseqüentes de mais R$ 43,9 milhões. Entre os cargos criados pela medida estavam 626 DAS e mais 34 funções gratificadas. Desse total, 237 foram designados para o Ministério do Planejamento, 144 para a Sudene e Sudam, 79 na Secretaria de Planejamento de Longo Prazo e 49 no Ministério do Turismo.
Era ou será a MP da obesidade. Engordaria ou engordará ainda mais a já obesa mórbida Máquina Pública, mas continuaria ou continuará no firme propósito de manter a anorexia no bolso do povo, pronto para desfilar nas principais passarelas da vergonha. Eu particularmente sofro de bulimia, vivo com vômito na goela...
Um Senador peemedebista assim se fez ouvir:
"Da próxima vez, o governo deveria reduzir em 50% esse número de cargos para que o PMDB possa encaminhar o voto a favor. Não foi por cargo e nem liberação de emendas, talvez tenha faltado conversa".
Por "conversa", entendam o que quiserem...
Curiosidades:
Este sr. de nome Mangabeira, antes de se "enquadrilhar" ao governo, chegou a pedir o impeachment de Lula... Curioso, não?
Adianto novos capítulos:
Peemedebistas serão nomedos para cargos no governo e propostas governamentais voltarão a ser aprovadas.
E mais:
Vale lembrar, que Calheiros é peemedebista. Alguém tem dúvida do pérfido apoio da base governamental e do cara de carranca para mantê-lo intocado?
E mais:
Virá nova MP do governo para aprovação da famigerada Secretaria de Planejamento de Longo Prazo, agora com nome diferente e com certeza do apoio do PMDB, certamente mais satisfeitos com as graças, que por certo estão à receber...
Com isso, não estaremos livres de pagar com nossos impostos mais alguns quadrilheiros, e olha que não estamos mais em junho... Mas em Brasília há sempre espaço para dançar ao ritmo das quadrilhas...
Olha cobra... É mentira...

Um comentário:

Evandro K.Schmitz disse...

Este governo é uma Piada.
Disseram que "vamos aprovar a CPMF e depois o governo pode compensar baixando outros impostos"

Alguém acredita ?

Está faltando uma Revolução neste País (deixar em massa de pagar impostos e fazer eles correrem atrás de nós)